domingo, 30 de janeiro de 2011

Anuário DASartes 2011

Anuário DASartes 2011






















Como já sabem, em fevereiro, a DASartes publica a segunda edição do Anuário DASartes, o primeiro e único yearbook da arte brasileira!

O Anuário DASartes 2011 trará a programação dos principais museus nacionais e internacionais, incluindo matérias sobre as exposições, feiras e bienais de destaque. Contém ainda artigos sobre os cinco artistas que mais se destacaram em 2010 e cinco artistas revelação, cujo trabalho despontou no ano passado, resultado de enquetes entre nomes importantes da arte e votação popular pelo website da DASartes. Além do guia com os endereços de arte de todo o Brasil.

Este ano teremos 3 categorias de publieditorial:

Museus, Galerias e Instituições Culturais – apresentação, acervo, artistas representados, programação, fotos e contato.

Artistas – apresentação/currículo, fotos e contato.

Serviços para Arte (produtoras, assessorias, seguradoras, transportadoras, restauradoras, moldurarias, serviços de papel e impressão para fotografia, etc) – apresentação da empresas e dos serviços oferecidos, know-how, lançamentos e novidades de 2011, fotos e contato.

Reservas até dia 1º de fevereiro! Não fique de fora!

Para maiores informações: publicidade@dasartes.com ou 21 2266-1756


Fonte e Texto: http://www.dasartes.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=417:anuario-dasartes-2011-&catid=1:noticias&Itemid=3



Nenhum comentário:

Postar um comentário